CDN Rio conquista três novas contas

As marcas Stone, Froneri e Sesc Nacional são os novos clientes do escritório carioca da agência. Fundada em 2016, a Froneri é resultado de uma joint-venture das divisões de sorvetes da Nestlé e da inglesa R&R. Sediada no Reino Unido, a nova companhia opera hoje em mais de 20 países. Com o suporte da CDN, a representação da Froneri no Brasil vai estruturar sua área de comunicação, com foco inicialmente direcionado para Relações com a Mídia. 

 
A história da Stone também é recente. Fundada em 2012, a empresa é voltada para soluções em pagamentos e conquistou em pouco tempo posição de destaque no mercado. Com sede no Rio, escritório em São Paulo e representantes espalhados por todos os estados do país, a Stone soma atualmente mais de 3.000 funcionários. 
 
 
E o último cliente chegou depois de uma concorrência que se estendeu por seis meses. A equipe carioca da CDN reconquistou a conta do Departamento Nacional do Sesc.  A CDN foi responsável pela Comunicação do Sesc entre 2012 e 2017.  Neste período, atuou como consultora de Comunicação com foco em Relações com a Mídia e Gestão de Crise de Imagem, atividades no escopo do novo contrato, que inclui ainda treinamentos. 
 
 
As novas contas são coordenadas pelos diretores Ludmilla Le Maître e Fabio Brisolla sob a supervisão do diretor-geral, Leonardo Souza. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *