Apresente seu case de sucesso no Praticom, da Casper Libero

Com objetivos de promover a troca de experiências e conhecimentos sobre as melhores práticas de relações públicas e comunicação organizacional, bem como valorizar as ações das principais agências de relações públicas brasileiras, o PRATICOM é um evento promovido pelo Curso de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero, em parceria com a ABRACOM, aberto aos profissionais de relações públicas e comunicação, ex-alunos, estudantes e professores da Cásper Líbero e de relações públicas das faculdades de São Paulo.

 

A oitava edição do PRATICOM, tem como tema “Inovação e Tecnologia: novos olhares da comunicação” e será realizado no período de 05 a 07 de junho. No decorrer dos três dias de atividades, as principais agências de relações públicas serão convidadas a trazer para discussão cases realizados com o intuito de conectar os alunos às melhores práticas do mercado digital, organizadas em dois eixos temáticos: Inovação, destinado aos cases que apresentam novas formas de aplicação das estratégias e técnicas de comunicação digital e Tecnologia, eixo destinado aos cases que apresentem a utilização de soluções técnicas de maneira diferenciada, mostrando a realidade dessa cultura nas organizações.

 

As apresentações dos cases e a reflexão sobre a relevância das ações serão discutidas em 4 mesas temáticas. Cada mesa composta por 3 agências será moderada por um professor da Cásper Líbero ou representante das Entidades parceiras e apoiadoras do evento. Ao término de cada mesa, haverá sessão de perguntas e respostas da plateia. Os 12 cases a serem apresentados serão selecionados a partir dos resumos encaminhados pelas Agências e selecionados por uma comissão formada por docentes e representantes da ABRACOM. Os materias devem ser entregues até 20 de abril.

 

Acesse o regulamento e a ficha de inscrição aqui

 

 

Público estimado: 400 pessoas.

Realização: Faculdade Cásper Líbero – Curso de Relações Públicas.

Parceria: Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação.

Data: 05 a 07 de junho de 2018 (terça a quinta-feira).

Horário: das 08h00 às 11h30 e das 19h00 às 22h30.

Local: Teatro Cásper Líbero – Av. Paulista, 900 – 1º andar.

Apoio: Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial e Abrapcorp – Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas

Curadoria: Profa. Ms. Bianca Marder Dreyer.

Organização: Centro de Eventos Cásper Líbero.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *