A Abracom renovou a parceria com a Escola de Comunicação e Artes (ECA), da Universidade de São Paulo, que garante descontos aos colaboradores de agências associadas em dois cursos que estão com os processo seletivos abertos.
O curso Análise de Retorno de Investimento em Marketing e Comunicação é de curta duração e começa em 5 de abril. Um dos objetivos do curso é fundamentar a importância dos investimentos em comunicação e como demonstrar seus resultados. Associados Abracom têm desconto de 15% sobre o valor total, de R$ 2.100. O processo seletivo, feito a partir da análise do currículo dos interessados, já está em andamento.
A outra opção de curso é a especialização em Gestão de Comunicação e Marketing, que oferece como condição especial para filiados da Abracom o desconto de 20% sobre o valor total de R$ 23.760,00. O processo seletivo, que inclui prova, análise de currículo, histórico escolar e entrevista, já começou.
Os cursos são promovidos pelo Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração em Comunicação e Marketing (Ceacom), sob a coordenação do professor doutor Mitsuru Higuchi Yanaze.
Mais informações: https://sites.google.com/site/marketingespecializacao/home