Edital de convocação de Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária em 19 de abril

Já está publicado o edital de convocação da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom, que será realizada no dia 19 de abril de 2018 em primeira chamada, a partir das 16h00, e em segunda e definitiva chamada, a partir das 18h00, no Centro Cultural B_Arco, à rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 422, Sala Teatro, bairro de Pinheiros, em São Paulo. 
 
 
Na pauta, a aprovação do parecer do conselho fiscal para as contas do exercício de 2017, a eleição da nova diretoria da Abracom para o biênio 2018/2020 e a formalização da mudança de endereço da entidade.
 
 
Aos associados interessados em formar chapa para concorrer na eleição, confira aqui o estatuto social com a estrutura de cargos e a as regras para inscrição de chapas, que pode ser feita até 1 hora antes da primeira chamada da Assembleia Geral. Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos com o presidente-executivo da Abracom, Carlos Henrique Carvalho, pelo telefone (11) 3079.6839 ou pelo e-mail carlos.carvalho@abracom.org.br.
 
Acesse o edital aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *