Aprenda sobre erros e boas práticas no relacionamento com influenciadores

O objetivo do curso é analisar, por meio de exemplos e casos reais, aspectos positivos e negativos na relação entre agências, empresas/marcas e influenciadores nas
mídias sociais.

 
Público-alvo: estudantes de comunicação, marketing e administração;
analistas, assessores, coordenadores e gerentes da área de comunicação,
mídias sociais, relacionamento, imprensa e afins; analistas de mídias sociais,
profissionais de comunicação e marketing.

 
Conteúdo/Programação
• O que é influência
• Quem são os influenciadores
• Tipos de influenciadores
• Plataformas intermediadoras
• Erros e acertos no relacionamento entre organizações e
influenciadores
• Boas práticas
 
 
 
Carga horária: 4 horas.
 
Tabela de investimento
 

Faixa de Faturamento

Investimento

A – até 1 milhão

R$ 100,00

B – de 1 a 1,5 mi

R$ 115,00

C – de 1,5 a 3 mi

R$ 130,00

D – de 3 a 5 mi

R$ 145,00

E – de 5 a 10 mi

R$ 160,00

F – de 10 a 20 mi

R$ 175,00

G – de 20 a 30 mi

R$ 190,00

H – de 30 a 40 mi

R$ 205,00

I – de 40 a 50 mi

R$ 220,00

J – acima de 5 milhões

R$ 235,00

Não associado

R$ 410,00

 
 
Sobre a instrutora: 
Carolina Frazon Terra é formada em Relações Públicas, especialista em
Gestão Estratégica de Comunicação Organizacional e Relações Públicas,
doutora e mestre em Interfaces Sociais da Comunicação, ambas pela Escola
de Comunicações e Artes da USP. Iniciou sua carreira em Bauru, atuando
em empresas como FIAT e Associação Hospitalar de Bauru. Atuou como
Relações Públicas da Vivo, foi coordenadora de comunicação corporativa do
MercadoLivre, diretora de Mídias Sociais da Agência Ideal e gerente de
mídias sociais do Grupo Nestlé, onde era responsável pela presença digital
da marca Garoto e consultora das demais marcas da Nestlé. Além disso, é
docente para os cursos de pós-graduação em Comunicação Organizacional e
Digital, da ECA-USP, diversos MBAs na FIA e na FAAP. Atualmente, possui
uma consultoria de mídias sociais. É, também, autora de diversos livros,
dentre eles, Mídias Sociais…e agora? e Blogs Corporativos (Difusão Editora)
e editora dos blogs RPalavreando e Relações.
 
Data: 29 de março 
Horário: 14h00 às 18h00
Local: sede da Abracom – Rua Jesuíno Arruda, 769 – Itaim Bibi
Informações: eventos@abracom.org.br
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *