Curso em Londres tem condições especiais para associados Abracom

Estão abertas as inscrições para os programas de curta duração, na área de gestão e inglês para negócios da IBS Americas, em Londres.  A Abracom firmou um convênio com a International Business School Americas – IBS Americas, uma escola de negócios que promove cursos de especialização executiva no exterior, que possibilita aos colaboradores de agências associadas e seus familiares acessarem bolsas de estudos de até 60% sobre o valor do programa no exterior com parcelamento em até 16 vezes.
 

Ofertado pela Pearson College London (pearsoncollegelondon.ac.uk), o curso tem duração de três semanas, com aulas integralmente em inglês sem tradução, em período integral e visitas opcionais a empresas. Os interessados podem escolher para fazer o curso em janeiro ou julho.
 
Trata-se de uma instituição de ensino tradicional, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de países emergentes. O objetivo desses programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional. As vagas são limitadas e concedidas por ordem de chegada.
 
Para receber mais informações sobre conteúdos, datas e características dos programas, acesse o seguinte link e informe seus dados:
http://international.ibs-sp.com.br/abracom-bolsasdeestudos 
Se preferir, entre em contato pelo e-mail: falecom@ibs-americas.com ou pelo telefone (11) 3262-2782.
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *