Confira os vencedores do Prêmio Jatobá PR

Agências associadas à Abracom se destacaram entre os vencedores da primeira edição do Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá PR, realizada na noite do dia 8 de dezembro, no Hotel Renaissanc Participaram da disputa 80 cases.
 
Das 38 agências classificadas para a final, 17 sagraram-se campeãs, conquistando os 29 troféus em disputa. Nove dessas agências eram butiques e a elas couberam 13 troféus; os outros 16 foram conquistados pelas grandes agências. 
 
A Abracom foi uma das instituições apoiadoras do evento, promovido pelo Grupo de Comunicação Empresarial – Gecom.
 
As agências do ano do Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá PR foram:
 
•       Agência Butique do Ano
o   Prefácio Comunicação
 
•       Agência do Ano
o   Edelman Significa
 
Nas demais categorias, sagraram-se campeões os seguintes cases e agências:
•       Contribuição à PR (categoria unificada)
o   Edelman Significa, com o case ‘Dia das Mães Sonae /Sierra Brasil – Irmães’
 
•       Projeto Especial de PR
o   Agência Butique: Mendes & Nader Comunicação, com o case ‘Reviva o Rio Atibaia – 20 anos de mobilização e engajamento comunitário’
o   Grande Agência: CDI Comunicação Corporativa, com o case ‘#irpromundo’
 
•       Reputação / Imagem Corporativa
o   Agência Butique: Press à Porter, com o case ‘Redescobrindo Porto Seguro (BA)’
o   Grande Agência: Não houve vencedora
 
•       Inovação em PR
o   Agência Butique: Carti, com o case ‘Utilizando PR para melhorar o ranqueamento no Google’
o   Grande Agência: Ideal H+K Strategies, com o case ‘Aedes do Bem"
 
•       Mídia Digital
o   Agência Butique: Não houve vencedora
o   Grande Agência: Edelman Significa, com o case ‘GE na Concentração: Como usamos o Linkedin para estabelecer conexões entre executivos nos Jogos Olímpicos Rio 2016’
 
•       Mídia Impressa ou Eletrônica
o   Agência Butique: Linhas Comunicação, com o case ‘Foco&Gestão’
o   Grande Agência: Llorente & Cuenca, com o case ‘Revista Desenvolve SP’
 
•       Prevenção e Gestão de crise
o   Agência Butique: Não houve vencedora
o   Grande Agência: Llorente & Cuenca, com o case ‘Gerenciamento de crise – Superaquecimento de motor de voo da LATAM Airlines Brasil’
 
 
•       Comunicação Interna / Relações com os Empregados
o   Agência Butique: 4CO, com o case ‘Planejamento Estratégico de Comunicação para a Livelo’
o   Grande Agência: Ideal H+K Strategies, com o case ‘Atitude Campeã’
 
•       Sustentabilidade
o   Agência Butique: Prefácio Comunicação, com o case ‘O Doce não morreu | A reação ao acidente na Barragem de Fundão pelos Comitês de Bacia Hidrográfica do Rio Doce’
o   Grande Agência: Não houve vencedora
 
•       PR Digital
o   Agência Butique: Press à Porter, com o case ‘Novo Parque da Mônica na era dos influenciadores digitais’
o   Grande Agência: Ketchum, com o case ‘Batalha da Precisão – Gillette’
 
•       Public Affairs e Relações Governamentais
o   Agência Butique: Não houve vencedora
o   Grande Agência: Ketchum, com o case ‘Expansão para meninos da vacina contra o HPV’
 
•       Evento Corporativo
o   Agência Butique: Kasane 360, com o case ‘1º Passeio Pet EBM’
o   Grande Agência: RP1 Comunicação, com o case ‘Projeto #HelloTalks’
 
•       Pesquisa em PR
o   Agência Butique: Supera Comunicação, com o case ‘Hapvida – Diagnóstico de Comunicação Interna e Cultura Organizacional’
o   Grande Agência: Não houve vencedora
 
•       Responsabilidade Social
o   Agência Butique: Não houve vencedora
o   Grande Agência: Burson-Marsteller, com o case ‘Uniformes transformados em cobertores’
 
•       PR Internacional
o   Agência Butique: Prefácio Comunicação, com o case ‘Desenvolvimento do Sistema de Comunicação Interna para a Lear América do Sul’
o   Grande Agência: Llorente & Cuenca, com o case ‘Mudando os paradigmas da arte latino-americana’
 
•       Comunicação Integrada
o   Agência Butique: Corcovado Comunicação, com o case ‘IMPA mostra como a matemática é divertida e transforma vidas’
o   Grande Agência: Edelman Significa, com o case ‘Histórias em Todos os Sentidos – 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo’
 
•       Assessoria de Imprensa / Relações com a Mídia
o   Agência Butique: Corcovado Comunicação, com o case ‘IMPA mostra como a matemática é divertida e transforma vidas’
o   Grande Agência: Edelman Significa, com o case ‘Visit California – California Onboard’
 
•       Prêmio Especial do Júri
o   Agência Destaque do Ano: Weber Shandwick, pela classificação de nove cases finalistas

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *