S/A Llorente & Cuenca reforça diretoria no Brasil

A S/A Llorente & Cuenca reforçou seu time de líderes no Brasil, com a chegada de dois novos diretores seniors à operação. Com uma trajetória de 23 anos nos principais grupos multimídia e em agências de comunicação do país, Andrea Lie Iwamizu assume a direção de contas corporativas e de gestão de crise. Já Fernando García traz sua vivência internacional para lançar a Área de Consumer Engagement no Brasil, após liderar, no Reino Unido, México, Espanha e Peru, projetos implementados em mais de 40 países. 

 
A contratação dos novos diretores seniors faz parte da aposta da LLORENTE & CUENCA no mercado brasileiro e na ampliação de sua estrutura de direção no país. Andrea Lie Iwamizu e Fernando García vão se reportar diretamente a Cleber Martins, diretor geral, que também chegou recentemente à companhia para reforçar o time de liderança.
 
Além das novas incorporações, o Brasil se tornou hub de inovação para a América do Sul, sob o comando do diretor regional Juan Carlos Gozzer. São Paulo também é a base das operações de Adolfo Corujo, sócio global da direção-geral corporativa de Talento, Organização e Inovação e membro do Comitê de Gestão Global da Companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *