Curso em Salvador sobre gestão de crises digitais

No dia 7 de novembro, a Abracom promove workshop com  instrutora Carol Terra, que vai ministrar o curso “Gestão de Crises no Ambiente Digital". Com a análise de casos práticos, o curso vai apresentar os principais fatores que desencadeiam crises nas mídias sociais e discutir as melhores soluções para lidar com essas situações. Carol Terra vai demonstrar como uma política de conduta pode contribuir para o trabalho dos profissionais de comunicação. 

 

O curso é dirigido a profissionais de comunicação e marketing, que atuam nas áreas de mídias sociais, relacionamento e produção de conteúdo. Também é aberto para estudantes de comunicação, marketing e administração. Consulte valores.


 

Serviço

Data: 7 de novembro

Horário: das 9h às 13h

Local: Edifício CEO Salvador Shopping – Av. Tancredo Neves, 2539 – Torre Nova York, sala 309 – Caminho das Árvores, Salvador

Inscrições e informações: eventos@abracom.org.br ou (11) 3079-6839

 



Carolina Terra, instrutora do curso

É formada em Relações Públicas, especialista em Gestão Estratégica de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, doutora e mestre em Interfaces Sociais da Comunicação, ambas pela Escola de Comunicações e Artes da USP. Iniciou sua carreira em Bauru, atuando em empresas como FIAT e Associação Hospitalar de Bauru. Atuou por quatro anos e meio como Relações Públicas da Vivo, foi coordenadora de comunicação corporativa do MercadoLivre, diretora de Mídias Sociais da Agência Ideal e gerente de mídias sociais do Grupo Nestlé, onde era responsável pela presença digital da marca Garoto e consultora das demais marcas da Nestlé. Além disso, é docente para os cursos de pós-graduação em Comunicação Organizacional e Digital, da ECA-USP, di-versos MBAs na FIA e na FAAP. Atualmente, possui uma consultoria de mídias sociais. É, também, autora dos livros Mídias Sociais…e agora? e Blogs Corporativos (Difusão Editora) e editora dos blogs RPalavreando e Relações.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *