CDN é eleita a melhor agência de comunicação pelo Prêmio Comunique-se 2017

O Prêmio Comunique-se 2017 elegeu a CDN a melhor agência de Comunicação Corporativa do Brasil. A premiação reconhece os melhores profissionais e agências de comunicação por meio de votação dos internautas registrados no portal da empresa. A CDN já tinha sido vencedora em três edições consecutivas do Comunique-se: 2003, 2005 e 2007. 
 
“Estamos completando 30 anos de atividades e, para nosso orgulho, conquistamos os principais prêmios do mercado de comunicação”, afirmou João Rodarte, presidente da CDN.  A agência também foi eleita a Melhor Agência de Comunicação, da revista Consumidor Moderno, e ficou entre as três melhores agências do país no Prêmio TOP Mega Brasil. A CDN também comemora o desempenho no PR Scope – principal estudo brasileiro de comunicação corporativa. “Fomos muito bem avaliados por nossos clientes e considerados a melhor agência em comunicação corporativa em gestão de crise, em relacionamento com líderes de opinião e com instituições públicas.”

 

Fundada em 1987, a CDN Comunicação integra o Grupo ABC, o maior grupo de comunicação e marketing do Brasil, e o Grupo Omnicom, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo. Conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Washington DC, com mais de mais de 130 clientes nacionais e internacionais, da iniciativa privada e do setor público. A CDN é uma das agências fundadoras da Abracom. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *