Iniciado processo de sucessão na Edelman do Brasil

 As agências Edelman Significa e Zeno divulgaram nesta terça-feira, dia 22 de agosto, comunicado sobre as mudanças na direção das empresas em 2018. Yacoff Sarkovas deixará o cargo de CEO das agências até o final deste ano e atuará como chairman em 2018, até que o processo de sucessão esteja concluído.

Como diretor de Imagem e Reputação da Abracom, cargo que assumiu com a posse da nova diretoria em abril de 2016, coordenou o projeto de renovação da comunicação da entidade.

Leia a íntegra do comunicado:

"Yacoff Sarkovas deixará a direção das agências Edelman Significa e da Zeno em 2018. Há sete anos, a Edelman adquiriu sua agência, a Significa, e delegou-lhe a integração das duas equipes. Agora, tem início um processo de sucessão de comum acordo, que será gradual para que clientes e equipe não sejam afetados. Yacoff continuará como CEO até o final deste ano e seguirá como Chairman por mais um período em 2018 dando apoio no que for necessário ao novo CEO, que ajudará a escolher.
 
Até lá, Yacoff manterá o envolvimento com as estratégias dos clientes e continuará a fortalecer o modelo de agência de Communications Marketing da Edelman, que expandiu sua oferta para Branding, Planejamento Integrado, Digital, Criação, Mídia Paga, Pesquisa e Analytics, e a tornou a lead agency de alguns de seus principais clientes. Sob sua gestão, a operação da Edelman no Brasil triplicou de tamanho e a Edelman Significa se tornou a segunda agência melhor percebida pelo mercado do Brasil, segundo o PR SCOPE 2017. No mesmo estudo, Yacoff Sarkovas aparece como o terceiro profissional mais destacado do segmento."

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *