Conteúdo sobre agronegócio pode concorrer a prêmio

 O 16.º Prêmio de Jornalismo, realizado pela Massey Ferguson, está com inscrições abertas. Destinado aos profissionais de comunicação e estudantes que produzem reportagens sobre o agronegócio, a premiação inclui os colaboradores de agências de comunicação corporativa que produzem conteúdo para publicações customizadas sobre o setor.

 
O prêmio está dividido em sete categorias: Jornal, Revista, Multimídia, TV, Fotojornalismo, Estudante. A premiação também contempla a categoria “Américas do Sul, Central e Caribe”, voltada aos jornalistas estrangeiros. Os profissionais poderão inscrever até três matérias em cada categoria.
 
Para participar, o candidato deve preencher um rápido formulário de inscrição no site www.premiojornalismo.com.br. No momento da inscrição, o participante faz upload da sua reportagem para a avaliação dos jurados.
 
O primeiro colocado de cada categoria (Jornal, Revista, Multimídia, TV Fotojornalismo) receberá R$ 15 mil, o segundo será premiado com um tablet e o terceiro com um smartphone. Já o vencedor da categoria estudante levará para casa R$ 7 mil, enquanto na categoria Américas do Sul, Central e Caribe o ganhador será contemplado com uma viagem com acompanhante para Porto de Galinhas (PE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *