Você sabia que a análise das transformações que afetaram o mercado de comunicação nos últimos anos auxilia a traçar cenários futuros? E, melhor, também possibilita encontrar formas para desenvolvimento e expansão de seus negócios? Pois bem, é o que o workshop Como desenvolver novos negócios e diversificar portfólio de agências trará para os executivos do setor, na Bahia, em 26/7.
Com uma abordagem prática e direta, a atividade busca indicar alternativas de posicionamento de mercado, de clientes e prospects, além de desenvolvimento e oferta de novos produtos e capacitação.
Temática
– Assessoria de imprensa x agência de comunicação
– Al Ries e a Queda da Propaganda
– O novo mix das verbas
– O impacto das mídias digitais
– Posicionamento de mercado e diferenciação
– Marketing para agências
– Estruturação de portfólio de produtos e serviços
– Novas oportunidades de negócio
Público-alvo
O curso é voltado principalmente a proprietários e principais executivos de agência, notadamente os profissionais ligados ao desenvolvimento, estratégia de negócios e estruturação de carteira de produtos e serviços.
Data: 26 de julho
Horário: das 08h30 às 13h
Local: Iquali – Instituto de Qualificação Profissional
Endereço: Av. Tancredo Neves, nº 2539, Ed. CEO Salvador Shopping, Torre Nova Iorque, Sala 309/310, Caminho das Árvores, Salvador-BA
Evento gratuito para até 2 participantes por agência associada (R$ 90,00 a partir da terceira inscrição).
Encontro aberto a não-associados (R$ 250,00 por pessoa).
Informações:eventos@abracom.org.br ou (11) 3079-6839