Rosana de Salvo – Nota de Pesar

É com grande pesar que a Abracom informa sobre a súbita morte de Rosana De Salvo, sócia-diretora da ADS Comunicação Corporativa, agência fundadora da entidade. Rosana comandava ao lado de Ingrid Rauscher a empresa criada há mais de quarenta anos por seu pai, Antonio De Salvo, que também nos deixou recentemente. Segue o comunicado divulgado há pouco pela agência, que ainda não tem detalhes de velório e sepultamento.

É com profundo pesar e consternação que, estarrecidos pelo fato que pegou a todos de surpresa, informamos o falecimento nesta segunda-feira, 03/07, da diretora-sócia da ADS Comunicação Corporativa, Rosana De Salvo. Ainda não há confirmação sobre datas, horários e locais para velório e sepultamento.

Rosana herdou do pai, Antonio De Salvo, fundador da agência e pioneiro das Relações Públicas do Brasil, a paixão e a vocação pela comunicação corporativa. Essa paixão se traduzia em sua maneira única de atuar, colocando sua inteligência estratégica e dedicação absoluta a serviço dos clientes da ADS. Incansável na busca de resultados, motivava sua equipe com a energia e proatividade necessárias para as conquistas. Reconhecia e dava valor ao talento das pessoas e, acima de tudo, era fonte de inspiração para todos que tiveram a feliz oportunidade de conhecê-la como pessoa e profissional nestes mais de 30 anos que atuou na agência que ajudou a construir.  

Rosana deixa os filhos Ricardo e Alessandro, além de uma neta. E a todos com quem trabalhou, a lembrança do seu profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com os desafios e adversidades do dia a dia, dentro e fora da agência.

Com os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos, aos quais nos incluímos,

Equipe ADS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *