Preocupações para uma boa comunicação interna são destaques na 7ª edição do Internal Communications Summit, evento com apoio da Abracom

A 7ª edição do Internal Communications Summit, da Corpbusiness, que conta com apoio da Abracom, reafirma a importância de manter os colaboradores informados, ter feedbacks atualizados sobre as principais atividades e alterações estratégicas pontuais para ganhos de governança corporativa e relações trabalhistas. O evento acontece em 21 de junho, em São Paulo, e associados têm 20% de desconto na inscrição.

A comunicação interna proporciona ainda o intercâmbio de ideias entre os diferentes níveis organizacionais, maior nível de engajamento de cada colaborador com a marca e retenção de talentos da companhia. Por isso, o planejamento de uma estratégia de comunicação integrada apresenta resultados ainda maiores para a empresa. 

Segundo o diretor da Corpbusiness, Diogo Pastori, o congresso permite aos interessados conhecimento das principais ferramentas e metodologias para desenvolver um plano de estratégico de comunicação interna, sendo ele efetivo conforme colaboração de funcionários e diretoria.

“Os congressistas aprendem a identificar como engajar as lideranças nos processos de comunicação desde o início do projeto, elaborar pesquisa interna para desenvolvimento de planejamento estratégico de comunicação interna em sua organização e, identificar como determinar indicadores de desempenho e ferramentas que auxiliem a mensurar os resultados da comunicação interna”, declarou o executivo.

Conheça os principais benefícios para os participantes da 7ª edição do Internal Communications Summit:

•    Conheça as principais ferramentas e metodologias para desenvolver um plano estratégico de comunicação interna efetivo;
•    Identifique como engajar as lideranças nos processos de comunicação desde o início do projeto
•    Aprenda a desenvolver uma pesquisa interna que será a base para o desenvolvimento do planejamento estratégico de comunicação interna em sua organização,
•    Identifique como definir indicadores de desempenho e ferramentas que auxiliem a mensurar os resultados da comunicação interna.

Objetivo
A 7ª edição do congresso tratará das maiores preocupações dos gestores atualmente dentro de suas empresas: a comunicação interna. O congresso visa uma análise geral dos processos de comunicação dentro das organizações, estruturação de projetos, apresentação de soluções e mensuração de resultados com cases de sucesso que auxiliam os profissionais com novas ideias e informações com os profissionais mais renomados do setor.

Público-alvo
A 7ª edição do Internal Communications Summit, organizado pela Corpbusiness, receberá profissionais de comunicação em geral com poder decisório no meio da comunicação empresarial. Deste modo, o congresso terá gestores de recursos humanos, marketing e relações públicas que tem interesse em discutir, promover e fortalecer a comunicação interna de suas organizações.

Programação
Clique aqui

Serviço
7ª edição Internal Communications Summit
Data: 21 de junho de 2017
Local: Novotel Jaraguá Conventions – São Paulo/SP
Endereço: Rua Martins Fontes, 71 – Centro – São Paulo/SP
Horário: 9 às 18h
Associados Abracom têm 20% de desconto
Página do evento: http://internalcommunications.corpbusiness.com.br/
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *