23 e 24/05: Abracom no Congresso da Mega Brasil de Comunicação

A identidade e o futuro da área estarão em pauta no evento que tem como cenário o Centro de Convenções Rebouças.

Inovação e estratégias corporativas são os focos do 20º Congresso Mega Brasil de Comunicação este ano. E da Abracom também. Entre os dias 23 e 24 de maio, a entidade falará sobre o futuro da comunicação em uma ação exclusiva e receberá congressistas do evento em um estande repleto de novidades e soluções.

No primeiro dia, a noite de 23 de maio será marcada pelo debate “Muito além da assessoria de imprensa: a nova Era da Comunicação Corporativa já começou”. A atividade, oferecida pela Abracom e com entrada gratuita e aberta a não congressistas, trará uma conversa sobre os novos rumos do setor em tempos de grandes transformações.

Na mesa, Marcio Cavalieri, Daniel Bruin, Claudia Zanuso, Patrícia Ávila e Ciro Dias Reis, diretores, conselheiros da Abracom e empresários do setor de comunicação corporativa. E também Camila Soares, Head de Comunicação Corporativa na Thomson Reuters Brasil e Renata Zveibel, Diretora de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Heineken Brasil. Carlos Henrique Carvalho, presidente-executivo da entidade, fará a mediação.

Os participantes do congresso, ainda, poderão conferir um estande da Abracom no hall do congresso. As atrações ficarão a cargo de um novo material sobre boas práticas em processos de concorrências privadas em comunicação, campanha Somos Comunicação Corporativa e, informações sobre a instituição. Os visitantes também terão a oportunidade de fazer uma foto, que será postada em um álbum no Facebook da associação.

Confira abaixo a programação da Abracom no Congresso Mega Brasil e participe.

23/05

8h30 – 20h20 – Espaço Abracom
Estande com novidades sobre processos de concorrência em comunicação, campanha Somos Comunicação Corporativa, fotos e muito mais
Local: Hall do evento

18h10 – 20h20 – Noite Abracom
Tema:  “Muito além da assessoria de imprensa: a nova Era da Comunicação Corporativa já começou”

Convidados: Marcio Cavalieri, Daniel Bruin, Claudia Zanuso, Patrícia Ávila e Ciro Dias Reis, diretores, conselheiros da Abracom e empresários do setor de comunicação corporativa. E também Carlos Henrique Carvalho, presidente-executivo da entidade, Camila Soares, Head de Comunicação Corporativa na Thomson Reuters Brasil e Renata Zveibel, Diretora de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Heineken Brasil. Atividade gratuita e aberta para congressistas e não congressistas.

Inscrições, clique aqui. Vagas limitadas.
Local: Sala Turquesa 3

24/05

8h30 – 19h30 – Espaço Abracom
Estande com novidades sobre processos de concorrência em comunicação, campanha Somos Comunicação Corporativa, fotos e muito mais
Local: Hall do evento

Serviço
23 e 24 de maio
Centro de Convenções Rebouças – Sala Turquesa 3
Avenida Rebouças, 600 Pinheiros São Paulo – SP

Inscrições para o Congresso Mega Brasil têm 20% de desconto para associados
Acesse: http://megabrasil.com.br/congresso2017/
Se você ainda não é associado, entre em contato com ariane@abracom.org.br e conheça os benefícios.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *