Vai começar a pesquisa de cargos e salários. Mas, ainda, dá tempo de participar

Mais de 60 agências de comunicação corporativa de todo o Brasil já confirmaram presença na Pesquisa de Cargos e Salários da Abracom 2017. Trata-se do mais completo levantamento sobre remuneração, benefícios e práticas trabalhistas do mercado brasileiro de comunicação corporativa.

A partir de  28 de abril, a Abracom vai começar a distribuir às agências de seu mailing o questionário da Pesquisa de Cargos e Salários Abracom 2017.  Se sua empresa ainda não aderiu, ainda dá tempo, entre em contato com ariane@abracom.org.br. Vale também lembrar que toda agência, associada ou não, pode participar. Veja como:

1)    Empresa participante (gratuita): nesta modalidade, sua agência colabora com a amostragem da pesquisa, respondendo ao questionário, sem pagar nada. E recebe em contrapartida um relatório resumido com duas faixas salariais básicas (analista de comunicação júnior e executivo de atendimento júnior) e dados gerais das práticas trabalhistas do setor.

2)    Empresa assinante do relatório completo: sua agência responde voluntariamente o formulário da pesquisa e paga pelo relatório completo (com todos os dados do levantamento). Para esta modalidade, a tabela de adesões é a seguinte:

3)    Empresa participante relatório regional: nos estados em que conseguirmos mais do que cinco respostas dos associados, teremos um recorte regional das práticas salariais. Para estes estados, as agências associadas poderão comprar apenas o relatório local, pagando 50% da tabela acima.

4)    Empresa compradora do relatório (exclusivo para associadas): se por algum motivo sua agência não puder participar da pesquisa mas quiser comprar o relatório, esta modalidade permite apenas a compra, com os valores da tabela acima, mas sem descontos. Lembramos que ao não responder sua agência não colabora com a densidade e a qualidade da amostragem.

A Abracom conta com a participação de sua agência. Caso tenha dúvidas sobre os formatos de adesão, entre em contato com a equipe executiva da entidade e fale com Ariane Sanchez pelo telefone (11) 3079.6839 ou pelo e-mail ariane@abracom.org.br

O formulário de respostas da pesquisa será enviado para sua agência diretamente pela consultoria Somar, em nome de Marcela Barbara, coordenadora da pesquisa. Para esclarecimentos sobre os dados, envio do formulário completo e outros assuntos relativos à pesquisa em si contate diretamente a Somar pelo telefone (11) 4153-5525/ 9990-2463 ou pelo e-mail projetos@somarmkt.com.br. Atenção: para garantir a confidencialidade dos seus dados, jamais envie o formulário para a equipe Abracom ou para e-mails que não sejam da consultoria contratada para o trabalho.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *