Abracom apoia Prêmio Influenciadores Digitais. Vote aqui até 10/05.

Criado pela revista Negócios da Comunicação, o Prêmio Influenciadores Digitais chega em sua segunda edição. A iniciativa, com apoio da Abracom, tem como objetivo valorizar o empreendedorismo e a habilidade de quem percebe nas novas tecnologias a oportunidade de se comunicar de forma inovadora, gerar relevância ao assunto em que atua ou domina e, principalmente, de trazer resultados para as companhias.

Para isso, irá reconhecer os nomes de maior relevância nas redes sociais em 20 segmentos de atuação. As novidades deste ano são inclusão da categoria Games; a divisão de Moda e Beleza em duas categorias separadas e o mesmo para Saúde e Fitness (confira todas as categorias abaixo). A outra é que o Influent Minds foi ampliado para um Fórum de Negócios Digitais, que antecederá a premiação, com painéis durante o período da manhã e da tarde. Será um importante debate sobre negócios com a presença de gestores de marca, profissionais de agências e, claro, influenciadores digitais e suas equipes.

Quanto as votações e premiações, elas serão distintas e ambas realizadas no site do Prêmio Influenciadores Digitais (http://premioinfluenciadores.com.br/): a do voto técnico, formado por profissionais de comunicação de todo o Brasil, e a do voto popular, que decidirão os três melhores entre os melhores, por categoria, para cada público. Os três premiados, por categoria, segundo cada público, receberão um troféu de reconhecimento como vencedores e participarão de uma edição especial da revista Negócios da Comunicação e do Portal da Comunicação. Lembrando que, na noite da premiação, também serão anunciados os destaques por categoria para cada tipo de voto – popular e técnico.

Cada pessoa poderá votar apenas uma vez. Serão considerados válidos os votos computados entre 10 (dez) abril e 10 (dez) de Maio. O processo de votação é simples e o votante poderá escolher até três influenciadores digitais por categoria. Os melhores entre os melhores.

Categorias do Prêmio Influenciadores Digitais 2017

BELEZA
CIDADES, ARQUITETURA E URBANISMO
CIÊNCIA E TECNOLOGIA
COMPORTAMENTO E ESTILO DE VIDA
CULTURA E ENTRETENIMENTO
DESIGN E DECORAÇÃO
ECONOMIA, POLÍTICA E ATUALIDADES
EDUCAÇÃO, CIDADANIA E INCLUSÃO
EMPREENDEDORISMO E NEGÓCIOS
ESPORTE
FITNESS
GAMES
GASTRONOMIA
HUMOR
MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE
MÍDIA E COMUNICAÇÃO
MODA
SAÚDE
TECNOLOGIA DIGITAL
VIAGEM E TURISMO

Participe! Vote agora http://premioinfluenciadores.com.br/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *