27/04: Aqui tem comunicação corporativa é tema do 126º Pão com Manteiga, da KF Comunicação. Participe


Tema: Aqui tem comunicação corporativa

Os 15 anos da Abracom serão o foco deste pão com a presença de dois de seus presidentes, Claudia Rondon (2016-2018) e Ciro Dias Reis (2008-2012). Criada em 2002, a entidade representa as agências de comunicação corporativa com cerca de 200 associados em 19 estados e no Distrito Federal.

– Como vemos o mercado de comunicação e o futuro dele?
– O que clientes ainda não descobriram sobre as agências de comunicação e poderiam lucrar com isso?

O evento também marca a primeira edição do Espaço do Associado Abracom, uma iniciativa que proporciona troca de conteúdo entre a rede de agências associadas à Abracom. Em breve novas informações sobre o tema e de como participar. Acompanhe os canais de comunicação da entidade.

Palestrantes

Claudia Rondon
Sócia fundadora da RP1 Comunicação e RP1 Comunicação Brasília e presidente do conselho diretivo da Abracom (2016-2018). Publicitária, formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), é profissional de perfil empreendedor e com ampla capacidade para estruturar e gerenciar equipes.

Ciro Dias Reis
Presidente da imagem corporativa e do conselho diretivo da Abracom (2008-2012), é formado em jornalismo pela ECa-USP, com experiência em redações de todo país. Também é vice-presidente da rede global PROI Worldwide, integrante do board da Internacional Communications Consultancy Organisation (ICCO) e do Advisory Council da University of Georgia.

Web Série KF25

Venha preparado para responder a pergunta "O que tem de mágico em se comunicar?". Seu depoimento será gravado e publicado na fanpage da agência, difundindo o que a comuni-cação faz por você e pela empresa.

Serviço

Data: 27 de abril
Horário: das 9h30 às 11h30
Local: Abracom
Rua Jesuíno Arruda, 769 – 4° andar – Itaim Bibi – SP
Evento exclusivo para associados
Inscrição gratuita com vagas limitadas: jefferson@kfcomunicacao.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *