Campanha Somos Comunicação Corporativa entra em nova fase

Retratar o dinamismo das agências é o foco da nova ação “Aqui tem comunicação corporativa”, segunda etapa da campanha Somos Comunicação Corporativa. Construído com materiais enviados por vários associados, o novo vídeo já está disponível aqui e pode ser compartilhado pelas redes sociais e exibido nas agências.

Outra novidade é a montagem de cases divididos em três partes: desafio (o que a organização precisava resolver para seu cliente, qual era a missão); ideia (o que foi arquitetado para isso, quais foram as estratégias utilizadas); e resultados (indicadores agregaram valor ao negócio do contratante? Se sim, de que forma?). Cinco agências já enviaram seu material, que podem ser apresentados em universidades, eventos da Abracom e outros fóruns, tornando o trabalho da agência mais conhecido. “A ideia é que os cases também inspirem outras agências a inovarem e ajude a divulgar os trabalhos realizados pelo setor”, conta Irene Ruberti, coordenadora de projetos da Abracom.

Claudia Rondon, presidente do conselho diretivo da entidade, também, reforça a importância de exibir ações com o carimbo “Aqui tem comunicação corporativa” ao lado do logo de associado Abracom como sinônimo de qualidade dos produtos de comunicação.

Quem quiser participar da iniciativa, ainda, pode entrar em contato com Ruberti pelo e-mail irene@abracom.org.br ou telefone (11) 3079-6839.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.