Pós-graduação de gestão de comunicação estratégica na Fecap tem valor especial para associados

Aprimorar profissionais e torná-los aptos a perceber, analisar, propor e gerenciar as novas demandas de comunicação estratégia com base em um planejamento é o objetivo da pós-graduação da Fecap, que oferece 20% de desconto para associados Abracom.

Veja abaixo algumas vantagens do curso e matricule-se.

O que melhora no dia a dia das agências?
Uma agência que sabe planejar, olhar com mais abrangência para as necessidades do cliente e, partir disso, planejar mais claramente sua comunicação em âmbito de 360º, não somente pontualmente, terá mais clientes, além de maior efetividade em suas ações.

Quais são os diferenciais do curso?
Ele é um processo de ampliação de visão de comunicação e acontece por meio da abordagem de técnicas que garantem uma capacidade mais completa ao se falar de estratégia.

Por que é importante realizar um curso como este?
Primeiro, porque traz a visão da administração por meio do balance scored card (BSC). Segundo porque mostra a importância de uma real análise de tendência ao trazer o olhar de um profissional que atua em grandes empresas. Fato que vai além do universo acadêmico, uma vez que expõe a experiência na discussão e discute gestão e governança.

Serviço:

Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap)
Av. da Liberdade, 532, São Paulo
Mais informações e matrícula, clique aqui

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *