Conheça a metodologia da pesquisa de cargos e salários

Agências associadas e não associadas farão parte da amostragem da Pesquisa de Cargos e Salários da Abracom, que tem como objetivo apontar tendências para o sistema de gestão de pessoas das agências de comunicação corporativa do Brasil, dentro dos seguintes quesitos:
 

•    Políticas salariais;
•    Políticas de benefícios;
•    Indicadores de RH;
•    Faixas salariais praticadas

A metodologia escolhida para este estudo será a quantitativa, o que significa que o levantamento se concentrará em dados numéricos, não levando em conta percepções e opiniões, que são inerentes a metodologia qualitativa.

O processo

Todas as agências associadas receberão o questionário da pesquisa por e-mail pela empresa contratada, assim como outras não associadas importantes para a composição do estudo. Após a entrega das perguntas, a Somar entrará em contato por telefone para checar o recebimento e solicitar o preenchimento da mesma.

Vale destacar aqui que todos os dados obtidos serão mantidos sob sigilo, protegidoa por contrato de confidencialidade, e nenhum profissional externo a Somar, inclusive a Abracom e sua diretoria, terá acesso aos dados individuais.

Dúvidas

Uma equipe da Somar ficará à disposição para esclarecimentos de dúvidas durante todo o período de aplicação da pesquisa.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *