Abracom promove curso sobre controle de custos e formação de preços para agências de comunicação

Turma em SP tem apenas 5 vagas restantes

Como aumentar a rentabilidade de sua agência controlando melhor seus custos? Como formar preços competitivos? Como preparar o orçamento de sua empresa e planejar sua atuação no mercado? Se você quer respostas a essas e outras questões de gestão empresarial participe da nova turma do curso “Controle de Custos e Formação de Preços”, que será ministrado pelo consultor Roberto Lang nos dias 27 e 28 de junho de 2013 na sede da Abracom, em São Paulo. Este curso já está há mais de dez anos na grade de formação empresarial da entidade, com 100% de avaliação como ótimo e bom, provocando mudanças no modelo de gestão das empresas. Participe você também. Veja no folder abaixo como se inscrever e garantir uma das 5 vagas restantes nesta nova turma.

http://www.unica.relazione.com.br/abracomo/uploads/robertolang.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *