CDI é a nova agência da Atos

A Atos, empresa internacional de tecnologia da informação, contratou a CDI Comunicação Corporativa, empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado de comunicação, para ser a sua agência de Relações Públicas. 

A multinacional de tecnologia, com presença em 47 países, atende clientes dos setores de Manufatura, Varejo, Público, Saúde, Transporte, Financeiro, Telecomunicações, Mídia, Tecnologia, Energia e Utilities, além de ser a parceira mundial de Tecnologia da Informação para os jogos Olímpicos e Paraolímpicos desde 1992.

A equipe de profissionais de relacionamento com a imprensa na CDI Comunicação Corporativa é formada por Rejane Sousa, com a coordenação de Bruna Bernordi  e a direção de Diva Gonçalves.

Sobre a Atos

A Atos é uma empresa global de serviços de tecnologia da informação com faturamento anual de 8.8 Bilhões de Euros e 76.400 colaboradores em 47 países. Com uma base global de clientes, a Atos provê serviços transacionais de alta tecnologia, consultoria, integração de sistemas e serviços gerenciados. Com sua ampla expertise em tecnologia e conhecimento profundo da indústria, ela atende empresas dos seguintes mercados: Manufatura, Varejo, Serviços, Setor Público, Saúde, Transportes, Serviços Financeiros, Telecomunicações, Mídia, Tecnologia, Energia & Utilities. A Atos é especializada em tecnologia aplicada aos negócios, oferecendo soluções que impulsionam o crescimento e ajudam organizações na criação da empresa do futuro. É a Empresa Parceira Global de Tecnologia para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos desde 1992 e tem suas ações listadas na Bolsa de Paris Eurolist. A Atos opera sob as marcas Atos, Atos Consulting & Technology Services, Atos Worldline and Atos Worldgrid. Para mais informações, visite: br.atos.net

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *