CDI será a agência de relações com a mídia do Mednesp 2013

O Grupo CDI será responsável por todo o trabalho com a imprensa do Mednesp 2013 (https://mednesp2013.amealagoas.com.br/), congresso da Associação Médico-Espírita do Brasil (AME-BR). A companhia prestará serviços no período de 25 de março a 31 de maio, com profissionais presentes nos dias de evento, que acontecerá em Maceió.

Durante o Mednesp são realizadas palestras e debates acerca da contribuição da espiritualidade para a saúde e bem estar do ser humano. O tema central do evento deste ano será “Desafios do Paradigma Médico-Espírita no ensino, na pesquisa e na prática clínica”, que colocará no centro da discussão estudos e trabalhos que usam a fé e a oração nos processos de cura. A edição de 2011 contou com a participação de 1.100 pessoas, além de palestrantes e voluntários.

O atendimento será realizado por Kelly Ortiz, com coordenação de Thiago Coletti e direção de Cláudia Santos.

 

SOBRE A AME-BRASIL

A Associação Médico-Espírita do Brasil (AME-Brasil), fundada em 1995, reúne mais de 2.500 profissionais de saúde e possui 52 entidades filiadas por todo o País.

Com reconhecimento internacional, a AME-Brasil tem por finalidade estudar a Doutrina Espírita e sua fenomenologia, com foco em suas relações, integração e aplicação nos campos da filosofia, da religião e da Ciência, em particular da Medicina – sempre fundamentando por meio da realização de estudos e experiências orientadas nessa direção.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *