Congresso ABRAPCORP 2013

De 15 a 17 de maio de 2013 ocorrerá em Brasília o VII Congresso Abrapcorp com o tema “Teorias e Métodos de Pesquisa: entre a tradição e a inovação”. A chamada de trabalhos contém as informações e a indicação dos documentos necessários para a apresentação de pesquisas concluídas e em andamento no Congresso. Há uma chamada de trabalhos para as Mesas Temáticas e outra para o Espaço de Iniciação Científica – EIC.
O prazo para a submissão de trabalhos inscritos nas Mesas Temáticas e no Espaço de Iniciação Científica foi prorrogado até o dia 03 de março de 2013, domingo, à meia-noite, por meio de uma entrada única, através do site da Abrapcorp. No ato da submissão devem ser seguidas todas as instruções que estarão disponíveis na tela de acesso ao sistema de submissão on line, sendo obrigatória a inscrição prévia no Congresso. Em nenhum caso serão admitidos trabalhos enviados por outros meios que não seja o sistema de submissão.
O Congresso Abrapcorp 2013 é uma oportunidade para o debate nas áreas de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas! O link para o hotsite do Congresso é http://abrapcorp2013.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *