Pesquisa vai traçar o perfil multidisciplinar da atividade de comunicação corporativa

Jornalista, relações públicas, economista,  engenheiro, astronauta ou arquiteto? Quem é o profissional de comunicação que atua nas empresas e agências em todo o Brasil?  É isso que a pesquisa Perfil do Profissional de Comunicação, realizada pela Aberje, com apoio da Abracom quer saber. Vamos transformar em números a realidade multidisciplinar do setor de comunicação. A sondagem é  aberta a todos os profissionais que atuam em agências, empresas, governos e entidades do Terceiro Setor e terá seus resultados divulgados na edição 2013 do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa, editado pela Mega Brasil.

Além de mapear a formação dos profissionais, o questionário, que pode ser respondido online, em menos de sete minutos, levanta dados sócios econômicos, cargos, faixas salariais e funções exercidas pelos profissionais nas agências e organizações. O sigilo da pesquisa é garantido pela Aberje e dados individuais não serão utilizados e nem divulgados. Para participar, clique aqui.  O prazo final para responder é 1º/03.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *