Abracom realiza encontro com agências em Porto Alegre

Posse da nova diretora estadual e análise de cenários para 2013 em pauta no encontro marcado para o dia 13/12

A Associação Brasileira das Agências de Comunicação Corporativa – Abracom realiza encontro de sua regional gaúcha, no próximo dia 13 de dezembro. Sócios, executivos e profissionais de agências, associadas ou não, são convidados para uma manhã de debates a respeito dos cenários da comunicação corporativa para 2013. O evento, gratuito, será realizado das 8h30 às 11h00, no auditório da FGV Decision, que fica na avenida Praia de Belas, 1510.

O encontro será aberto com o balanço da gestão da empresária Martha Becker à frente da diretoria regional Sul da Abracom. Em seguida, dentro da nova estrutura de governança da entidade, será criada oficialmente a diretoria estadual do Rio Grande do Sul, com a posse da empresária Raquel Boechat, escolhida pelos associados da Abracom no estado, que fará uma apresentação das linhas de trabalho para os próximos dois anos.

Às 9h30, o presidente-executivo da Abracom, Carlos Henrique Carvalho, fala sobre o panorama e as tendências do mercado de comunicação corporativa no Brasil. E às 10h00, Igor Moraes, economista-chefe e sócio da Vokin Investimentos faz uma análise da conjuntura econômica no Brasil e no mundo, apontando aos empresários do setor as tendências para o ano de 2013.

Para garantir vaga no encontro é preciso enviar mensagem a contato@abracom.org.br.

A regional Rio Grande do Sul da Abracom foi instalada a partir de 2008 e realizou, desde então, encontros, palestras e seminários sobre comunicação corporativa e temas de gestão empresarial, além de visitas institucionais a veículos de comunicação, entidades setoriais e governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *