Fórum para executivos reunirá líderes renomados do mundo corporativo

Presidentes e diretores de empresas como Microsoft, Vale, H. Stern e outras serão palestrantes de evento que visa discutir futuras tendências.

Com objetivo de fortalecer o networking e a troca de experiências entre empresários, líderes e executivos das empresas mais conceituadas do País, o Clube Alta Gestão realizará seu fórum para troca de experiências e abordagem de soluções, conceitos, práticas de gestão empresariais e as tendências para 2013. O evento, que acontecerá dia 12 de dezembro no Sofitel (RJ), contará com palestrantes e mediadores que representam grandes nomes do meio corporativo. Os participantes poderão usufruir toda expertise de profissionais como Jaciguara Shibao (Microsoft), Edécio Ribeiro Brasil (Vale), Luiz Felippe de Abreu (Algar), Laércio Cosentino (presidente da TOTVS), Laércio de Oliveira Pinto (presidente de unidade de negócios da Serasa Experian) Marcus Vinicius Lopes Martins (presidente da Zurich Seguros), Marcelo Crivella Filho (presidente do Grupo Seven), Arnaldo Niskier (presidente do conselho de administração do CIEE Rio), Lásaro do Carmo Junior (presidente da Jequiti), Rafael Motta (presidente da Case Benefícios e Seguros), Aldo Carlos de Moura Gonçalves (presidente do Sindilojas-Rio e CDL-Rio), Marcelo Cuellar (Michael Page), José Maia  Piñero (Brasilcap), Cláudia Marchi (Amil), Nívea Ferradora (PSA Peugeot Citroën), Thomaz Naves (Record Rio), Heverton Majczak (Siemens Enterprise), Maurício Neves (Unimed Paulistana), Eduardo Diniz (Senac Rio), José Luiz Florippes Lima Júnior (Omint Saúde), Benedito Alves Dias (grupo segurador Banco do Brasil e Mapfre) Cristian Hallot (H. Stern), Claudio Boechat (Fundação Dom Cabral), dentre outros.

Dentre os temas abordados, serão discutidos tópicos como A Visão da Alta Gestão sobre as Principais Tendências, Desafios e Oportunidades do Mundo Corporativo, A Educação como Instrumento de Qualificação dos Talentos e Transformação das Pessoas, O Conceito de Prestígio e Exclusividade no Encantamento dos Clientes, O Futuro da Liderança e Seus Reflexos na Gestão do Capital Humano, O Cliente como Foco Estratégico para o Sucesso e Crescimento das Corporações, O Despertar das Corporações para a Integração Governança-Cidadania-Sustentabilidade, entre outros.

A iniciativa tomada pelo presidente do Clube Alta Gestão, Cristiano Lagôas, de organizar um evento como esse, reflete a necessidade que os executivos estarem em constante atualização e troca de experiências. “Agora, a informação virou instrumento de troca e se espelhar na experiência de outros profissionais tem sido essencial para o crescimento de muitas empresas e profissionais, fazendo do networking um instrumento poderoso para o sucesso no mundo corporativo de hoje”, comenta.

O Fórum Alta Gestão vai acontecer no Hotel Sofitel Rio de Janeiro, que fica na Avenida Atlântica, 4240, Piso E – Copacabana, no próximo dia 12 de dezembro, das 8h às 19h. As inscrições podem ser feitas pelo site www.forumaltagestao.com.br ou nos telefones 21.3286-900, 21.3243-200, 11.3522-1094 ou 11.3522-1095. O investimento é de R$ 500, podendo ser parcelado e, associados aos apoiadores têm 20% de desconto. Lembrando que a cada três participantes inscritos da mesma empresa, a quarta é cortesia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *