Abracom realiza I Seminário de Comunicação Corporativa em Minas Gerais

Encontro será em BH, no dia 29 de novembro

A Associação Brasileira das Agências de Comunicação promove no próximo dia 29 de novembro o I Seminário Abracom Minas de Comunicação Corporativa, evento que acontecerá em Belo Horizonte, no auditório da Fiemg (Av. Contorno, 4456 – 4º andar), das 9h00 às 18h00. O encontro abre o debate sobre os novos caminhos da comunicação corporativa e vai reunir gestores, especialistas e profissionais de comunicação de Minas Gerais e de outros estados do país. O seminário conta com patrocínio da Unimed-BH e apoio do Sindicato Nacional das Empresas de Comunicação Social – Sinco, Ambev, Fiemg, Forno de Minas e Buffet Tereza Cavalcanti.

Temas instigantes tais como o fim das assessorias de imprensa e os desafios da comunicação corporativa estarão em pauta. “Vamos discorrer sobre as dificuldades enfrentadas pelos gestores de comunicação de empresas que atuam no Brasil e no exterior e abordar temas como diferenças culturais, diversidade, padronização dos veículos e meios de comunicação da empresa com seus públicos levando em conta fatores locais, entre outros assuntos correlatos”, afirma o presidente-executivo da Abracom, Carlos Carvalho.

As inscrições para o seminário estão abertas e custam R$ 70,00 por pessoa. Na aquisição de pacotes com mais de três inscrições, o valor unitário cai para R$ 50,00. Confira a programação do seminário.

 

8h                   Credenciamento e boas-vindas

9h – 9h20         Abertura

9h20 – 10h       Palestra: A comunicação no Brasil e no mundo

10h – 12h30     Painel: O fim da assessoria de imprensa?

12h30 – 14h      Intervalo/Almoço

14h – 15h         Palestra: Comunicação corporativa e reputação

15h – 15h30      Coffe break

15h30 – 17h30  Painel: Do local para o global: o desafio da comunicação sem fronteiras

18h – 19h         Confraternização

Já confirmaram presença palestrantes da Abracom, Ambev e Vale. Para efetuar sua inscrição, envie mensagem a contato@abracom.org.br ou ligue (11) 3079.6839, com Ana Maria Cerqueira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *