Seminário de Comunicação Interna apresenta práticas de sucesso em São Paulo

Evento terá representantes e cases de empresas como Elektro, Google, DuPont, Gerdau, Locaweb, Embraco, Votarantim Metais, Telefonica Vivo e Eurofarma que se destacaram no ranking das Melhores Empresas para se Trabalhar.

Acontece no dia 29 de novembro de 2012, no Auditório Stael Prata da Telefonica Brasil (Rua Martiniano de Carvalho, 851 – Bela Vista – São Paulo), a partir das 8h30, o Seminário A Comunicação Interna nas Melhores Empresas para se Trabalhar, que reúne nove empresas – Elektro, Google, Dupont, Gerdau, Locaweb, Embraco, Votarantim Metais, Telefonica Vivo e Euroframa – que se destacaram no ranking da revista Você S/A das Melhores Empresas para se Trabalhar.

O evento contará com a participação dos executivos de comunicação das empresas, que apresentarão cases de sucesso e colocarão em pauta os rumos e estratégias da comunicação interna nas organizações. O seminário é uma realização da Mega Brasil Comunicação com apoio institucional da Telefonica Vivo, Abracom, Aberje, Conrerp 2ª Região e ABRH-SP, e divulgação da Maxpress, Jornalistas&Cia, Jornal da Comunicação Corporativa e Rádio Mega Brasil.

Essa segunda edição do Seminário A Comunicação Interna nas Melhores Empresas para se Trabalhar terá como palestrantes Lilia Cruz de Paula Vieira, Diretora de Consultoria Interna, Clima e Endomarketing da Telefonica Vivo; Rosangela Coelho, Diretora Global de Comunicação e Sustentabilidade da Embraco; Patrícia Hofmeister, Coordenadora de Processos de Comunicação Interna, Gestão do Clima e Cultura Empresarial da Gerdau; Vivian Bialski, Diretora de Comunicação Corporativa da DuPont América Latina; Luiz Carlos Anjos, Gerente de Marketing da Locaweb; Maurício Malachias, Gerente Corporativo de Desenvolvimento Humano e Organizacional&Comunicação na Votorantim Metais; Flávia Moreno, Gerente de Comunicação Corporativa da Eurofarma Laboratórios; Carlos Felix Ximenes, Diretor de Comunicação e Relações com o Público da Google Brasil Empresarial; Bruno Moretti, Gerente de Comunicação Empresarial e Responsabilidade Social da Elektro.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site do evento: http://www.megabrasil.com.br/Seminario2012/. Outras informações, entre em contato com 11 5576-5600.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *