Encontro será em BH, no dia 29 de novembro
A Associação Brasileira das Agências de Comunicação promove no próximo dia 29 de novembro o I Seminário Abracom Minas de Comunicação Corporativa, evento que acontecerá em Belo Horizonte, no auditório da Fiemg (Av. Contorno, 4456 – 4º andar), das 9h00 às 18h00. O encontro abre o debate sobre os novos caminhos da comunicação corporativa e vai reunir gestores, especialistas e profissionais de comunicação de Minas Gerais e de outros estados do país. O seminário conta com patrocínio da Unimed-BH e apoio do Sindicato Nacional das Empresas de Comunicação Social – Sinco, Ambev, Fiemg, Forno de Minas e Buffet Tereza Cavalcanti.
Temas instigantes tais como o fim das assessorias de imprensa e os desafios da comunicação corporativa estarão em pauta. “Vamos discorrer sobre as dificuldades enfrentadas pelos gestores de comunicação de empresas que atuam no Brasil e no exterior e abordar temas como diferenças culturais, diversidade, padronização dos veículos e meios de comunicação da empresa com seus públicos levando em conta fatores locais, entre outros assuntos correlatos”, afirma o presidente-executivo da Abracom, Carlos Carvalho.
As inscrições para o seminário estão abertas e custam R$ 70,00 por pessoa. Na aquisição de pacotes com mais de três inscrições, o valor unitário cai para R$ 50,00. Confira a programação do seminário.
8h Credenciamento e boas-vindas
9h – 9h20 Abertura
9h20 – 10h Palestra: A comunicação no Brasil e no mundo
10h – 12h30 Painel: O fim da assessoria de imprensa?
12h30 – 14h Intervalo/Almoço
14h – 15h Palestra: Comunicação corporativa e reputação
15h – 15h30 Coffe break
15h30 – 17h30 Painel: Do local para o global: o desafio da comunicação sem fronteiras
18h – 19h Confraternização
Já confirmaram presença palestrantes da Abracom, Ambev e Vale. Para efetuar sua inscrição, envie mensagem a contato@abracom.org.br ou ligue (11) 3079.6839, com Ana Maria Cerqueira.