TripAdvisor junta-se ao time de clientes da Edelman Significa

A Edelman Significa ganhou a conta do TripAdvisor e a partir de agora é sua nova agência de relações públicas e engajamento digital, cuidando do relacionamento com a imprensa e formadores de opinião online e dos perfis da companhia no Twitter e Facebook .

O TripAdvisor® é o maior site de viagem do mundo e possibilita que os viajantes planejem e façam a viagem perfeita. Oferece dicas confiáveis de viajantes reais e uma ampla variedade de opções de roteiros e recursos de planejamento, além de contar com links ininterruptos para as ferramentas de reserva. Os sites do TripAdvisor juntos formam a maior comunidade de viagens do mundo, com mais de 60 milhões de visitantes por mês e mais de 75 milhões de avaliações e opiniões, operando em 30 países.

O atendimento de RP é Flavia Silva, sob  coordenação de Claudia Martinelli Pereira, dentro do grupo de Consumo& Turismo, liderado por Raquel Trevezan.  Da parte de digital, o atendimento é Alexandre Oliveira, sob coordenação de Fábio Siqueira, com Daniel Rimoli como diretor.

Fonte: Edelman Significa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *