Abinam cria Prêmio de Jornalismo

A Abinam, Associação Brasileira da Indústria de Águas Minerais acaba de criar o Prêmio Fraterno Vieira de Jornalismo em homenagem ao grande amigo e profissional da imprensa brasileira, que faleceu no ano passado.

O Prêmio Fraterno Vieira tem por objetivo reconhecer matérias jornalísticas que tratem sobre a água mineral em veículos impressos ou eletrônicos.

Poderão participar tanto as empresas envasadoras como os jornalistas que produziram o material no período de 31/08/2011 a 31/08/2012. A inscrição é gratuita e vai até 6 de setembro.

Os interessados poderão enviar seus trabalhos para o e-mail Juliana@imk.com.br ou pelos Correios à IMK Relações Públicas, av. Brig. Faria Lima, 2639, 9º andar, 01452-000| São Paulo | SP, a/c da Redação da revista Água&Vida.  

Os trabalhos enviados pelas empresas envasadoras deverão conter o nome do veículo de comunicação que foi veiculado e o nome do jornalista que escreveu.  

Os critérios de avaliação dos trabalhos levarão em consideração os seguintes aspectos: clareza nas informações, coerência com os aspectos da água mineral, trabalho no levantamento das informações, dados, números etc. e sobretudo avalorização do produto água mineral para a saúde do ser humano.  

Dos trabalhos enviados, uma equipe formada por jornalistas da revista Água&Vida e da Abinam escolherão os três melhores, classificando-os em 1º, 2º e 3º lugares.

Será entregue a cada um, envasador e jornalista, um troféu para o 1º lugar e certificados para o 2º e 3º lugares, durante o jantar de gala da Abinam, no 21º Congresso, Hotel Costão do Santinho, Florianópolis, SC, no dia 4 de outubro, em conjunto com a entrega do Prêmio Waldemar Ferreira Junqueira.

Serviço

Eventos:       21º Congresso Brasileiro da Indústria de Águas Minerais e

                    Expo-ABINAM2012

Local:           Costão do Santinho – Resort – Golf – SPA

                    Florianópolis – Santa Catarina

Período:        de 3 a 5 de outubro de 2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *