Chamada de trabalhos para a 17ª edição da Revista Organicom

“COMUNICAÇÃO, SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL” 

Convidamos a todos os interessados, que nos enviem seus artigos, pesquisas ou depoimentos, a fim de comporem a 17ª edição da Revista Organicom, cujo dossiê tratará de Comunicação, Sustentabilidade e Responsabilidade Social.

A Organicom é destinada à divulgação de trabalhos no campo da Comunicação Organizacional e das Relações Públicas. É uma revista indexada pela Reviscom, pelo Latindex e pela Qualis/Capes como B2 em Ciências Sociais Aplicadas I.

Os textos devem ser inéditos e os artigos serão avaliados pelo Conselho Editorial da revista, o qual avaliará os trabalhos a partir de critérios de qualidade, metodologia e adequação aos objetivos e padrões estabelecidos nas normas de publicação.

A data limite para o envio dos textos é dia 20 de agosto de 2012, e os trabalhos devem ser submetidos por meio do sistema eletrônico da revista: www.revistaorganicom.org.br, após a efetuação do cadastro do autor. Mais informações sobre a submissão de trabalhos e normas de publicação podem ser encontradas no próprio site do periódico.

Dúvidas e informações pelo email organicom@revistaorganicom.org.br ou pelo telefone (11) 3091-2949.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *