Ulbra e Centro Cultural CEEE Erico Verissimo promovem projeto literário Entre Linhas

O curso de Relações Públicas da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) e o Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV) promovem na quinta-feira, dia 14 de junho, às 19h30min, a 10ª edição do Projeto Entre Linhas. O evento contará com a presença do presidente do Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas (Conferp), Flávio Schmidt, autor do livro Do Ponto de Vista de Relações Públicas. A obra será tema de debate com a participação da diretora da Influence Imprensa e Relações Públicas, Maria Inês Möllmann.

No livro, Flávio Schmidt faz uma análise a partir dos principais fatos econômicos, políticos e sociais das duas últimas décadas, do ponto de vista das Relações Públicas. Dividida em três partes, a obra aborda diversos assuntos, entre eles o crescimento da comunicação com redes sociais e a comunicação digital, temas a serem debatidos no encontro.

Sobre Flávio Schmidt – Graduado em Relações Públicas – especialização em Administração de Recursos Humanos e Planejamento Estratégico, com extensão em Análise Estratégica de Riscos Corporativos. Além de presidente do Conferp, é também diretor da Pró Imagem Consultoria de Relações Públicas e criador/coordenador do site Universo RP.

Sobre o projeto Entre Linhas – A Ulbra lançou a primeira edição do Projeto Entre Linhas: autores – obras – comunicação em debate, em outubro de 2003. O objetivo da iniciativa é integrar professores e estudantes de universidades gaúchas com autores de livros da área da Comunicação Social, possibilitando a troca de experiências entre eles. Na primeira edição, o professor Luiz Artur Ferraretto, da Ulbra, apresentou o seu livro “Rádio no Rio Grande do Sul: anos 20, 30 e 40, dos primórdios às emissoras comerciais”.

Informações pelos telefones (51)3228.9710; 3226.5341; 3226.7974 (CCCEV) e (51)3477.9275 (Ulbra). Emails: imprensa@cccev.com.br ou rp.canoas@ulbra.br.

  

Serviço

O Quê: 10ª edição do projeto Entre Linhas

Quando: Dia 14 de junho de 2012, quinta-feira, às 19h30min

Onde: Auditório Barbosa Lessa, 4º andar, do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo, na Rua dos Andradas, 1223, Sala O Retrato, 2º andar, Centro Histórico de Porto Alegre

Informações: (51)3226.7974 (CCCEV) ou (51)477.9275 (ULBRA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *