Audiência pública para debater licitação da Presidência da República

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL (SECOM)

AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2012

 

1. A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República torna público que realizará Audiência Pública com vistas à contratação de empresa especializada em comunicação para prestação de serviços de monitoramento e análise de noticiário e mídias sociais; diagnóstico situacional e planejamento de ações de comunicação; produção de conteúdo para mídias diversas; editoração de publicações impressas e eletrônicas; capacitação de fontes para atendimento de demandas de interação e informação.

Data: 04/06/2012

Horário: das 9h30 às 13h

Endereço: Auditório do Anexo I do Palácio do Planalto – Brasília/DF.

Objetivo:

Prestar esclarecimentos aos interessados e à sociedade em geral sobre os principais aspectos da contratação e obter subsídios para aprimorar o procedimento licitatório.

2. Programação da Audiência:

9h30 Identificação dos participantes

10h Formação da Mesa Diretora, abertura e apresentação da contratação

11h Respostas aos questionamentos e sugestões

13h Encerramento

Obs. Os horários e a dinâmica da Audiência poderão ser modificados pelo Presidente da Mesa Diretora, segundo a conveniência e o andamento do evento, sobretudo para atingir o seu objetivo e o recebimento de contribuições.

3. Formas de participação:

3.1. A Audiência Pública será aberta aos interessados e à sociedade em geral.

3.2. A documentação objeto da Audiência Pública está publicada no endereço:

http://www.secom.gov.br/sobre-a-secom/licitacoes-e-contratos/editais-de-licitacao/em-andamento.

3.3. Questionamentos e sugestões deverão ser encaminhados preferencialmente para o e-mail jorge.duarte@planalto.gov.br até as 17 horas do dia 1º de junho de 2012, sem prejuízo de manifestação durante a Audiência.

3.4. Questionamentos e sugestões, orais ou escritos, poderão ser efetuados e respondidos durante a Audiência, na medida da disponibilidade de tempo. 

4. Formulação dos questionamentos e sugestões: 

4.1. Os questionamentos e sugestões deverão ser feitos de forma concisa e objetiva, com a identificação do interessado e, quando for o caso, da empresa/entidade. 

4.2. Os questionamentos formulados durante a Audiência só serão elucidados no evento se seus autores tiverem registrado sua identificação, observado o disposto no subitem 3.4. 

4.3. As sugestões recebidas durante a Audiência poderão ser comentadas no próprio evento ou ser examinadas posteriormente.

5. Mesa Diretora:

5.1. A Audiência será conduzida por Mesa Diretora.

5.2. A Mesa Diretora será composta pelo Presidente, um secretário, técnicos e convidados.

5.3. Ao Presidente competirá dirimir as questões de ordem e decidir sobre os procedimentos a serem adotados para o bom andamento da Audiência.

Brasília, 11 de maio de 2012.

Yole Mendonça

Secretária-Executiva

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