PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL (SECOM)
AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2012
1. A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República torna público que realizará Audiência Pública com vistas à contratação de empresa especializada em comunicação para prestação de serviços de monitoramento e análise de noticiário e mídias sociais; diagnóstico situacional e planejamento de ações de comunicação; produção de conteúdo para mídias diversas; editoração de publicações impressas e eletrônicas; capacitação de fontes para atendimento de demandas de interação e informação.
Data: 04/06/2012
Horário: das 9h30 às 13h
Endereço: Auditório do Anexo I do Palácio do Planalto – Brasília/DF.
Objetivo:
Prestar esclarecimentos aos interessados e à sociedade em geral sobre os principais aspectos da contratação e obter subsídios para aprimorar o procedimento licitatório.
2. Programação da Audiência:
9h30 Identificação dos participantes
10h Formação da Mesa Diretora, abertura e apresentação da contratação
11h Respostas aos questionamentos e sugestões
13h Encerramento
Obs. Os horários e a dinâmica da Audiência poderão ser modificados pelo Presidente da Mesa Diretora, segundo a conveniência e o andamento do evento, sobretudo para atingir o seu objetivo e o recebimento de contribuições.
3. Formas de participação:
3.1. A Audiência Pública será aberta aos interessados e à sociedade em geral.
3.2. A documentação objeto da Audiência Pública está publicada no endereço:
http://www.secom.gov.br/sobre-a-secom/licitacoes-e-contratos/editais-de-licitacao/em-andamento.
3.3. Questionamentos e sugestões deverão ser encaminhados preferencialmente para o e-mail jorge.duarte@planalto.gov.br até as 17 horas do dia 1º de junho de 2012, sem prejuízo de manifestação durante a Audiência.
3.4. Questionamentos e sugestões, orais ou escritos, poderão ser efetuados e respondidos durante a Audiência, na medida da disponibilidade de tempo.
4. Formulação dos questionamentos e sugestões:
4.1. Os questionamentos e sugestões deverão ser feitos de forma concisa e objetiva, com a identificação do interessado e, quando for o caso, da empresa/entidade.
4.2. Os questionamentos formulados durante a Audiência só serão elucidados no evento se seus autores tiverem registrado sua identificação, observado o disposto no subitem 3.4.
4.3. As sugestões recebidas durante a Audiência poderão ser comentadas no próprio evento ou ser examinadas posteriormente.
5. Mesa Diretora:
5.1. A Audiência será conduzida por Mesa Diretora.
5.2. A Mesa Diretora será composta pelo Presidente, um secretário, técnicos e convidados.
5.3. Ao Presidente competirá dirimir as questões de ordem e decidir sobre os procedimentos a serem adotados para o bom andamento da Audiência.
Brasília, 11 de maio de 2012.
Yole Mendonça
Secretária-Executiva