KB! Comunicação assume conta do Spirit Of Football

A KB! Comunicação é a nova agência de assessoria de imprensa do Spirit Of Football, um movimento esportivo, sem fins lucrativos, que visa integrar os povos de todo o mundo, por meio do futebol.

Fundado na Inglaterra em 2002, o Spirit Of Football consiste em percorrer diversos países divulgando o espírito do futebol, através de concursos culturais, palestras e demais atividades que estimulem a união, bem estar e princípios de sustentabilidade e amizade com diferentes raças, idades e classe social.

A viagem pelo mundo começa sempre pela Inglaterra, país que inventou o futebol, com destino certo para terminar no país sede da Copa do Mundo. Sendo da Inglaterra para o Japão, Inglaterra para Alemanha, Inglaterra para África do Sul e agora, da Inglaterra para o Brasil em 2014.

O objetivo da contratação é divulgar oficialmente o projeto no Brasil e difundir o trabalho, fomentando novos negócios, além de gerar valor agregado a marca e estimular multiplicadores, desde parceiros, colaboradores e adeptos.

A equipe de atendimento e relações com a imprensa será liderada pela sócia-diretora da agência, a jornalista Kelly Boscarioli juntamente com a coordenadora de atendimento Fernanda Merlo, a executiva de conta Ariete Marques com respaldo da assistente de comunicação Karoline Boving.

Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *