Mid Comunicação conquista novo cliente

Recife deu as boas vindas para a AchaTalentos, serviço do Grupo InovSI e novo cliente da MID Comunicação que tem como missão desenvolver a Gestão de Capital Humano nas empresas, tornando-as mais produtivas e felizes. A AchaTalentos inicia sua trajetória com equipe capitaneada por Flávia Xavier, Master Coach com vasta experiência como Headhunter dentro das empresas e gerenciando multiplicadores da felicidade no ambiente corporativo.

Com o encargo de gerenciar a felicidade no ambiente corporativo, o serviço oferece soluções e inovações como o Felicitômetro – medidor de felicidade da empresa. A AchaTalentos também atua nos processos de recrutamento e seleção de pessoas, treinamentos, políticas de retenção, momentos de integração, comunicação digital, coaching, layout organizacional, gestão sustentável, gestão do conhecimento e soluções de TI, banco de talentos e diversos outros serviços que agregam um clima leve, produtivo e sobretudo feliz, que propiciem produtividade e inovação no espaço empresarial.

Um pouco mais da AchaTalentos pode ser conhecido pelo seu endereço eletrônico www.achatalentos.com.br. A sede fica na Avenida Governador Agamenon Magalhães, 2656 – 1005/1006, Espinheiro – Recife. Os números de telefone são os 3242.7373 e 3242.7388.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *