II Workshop Marketing Best Gratuito para Assessores de Imprensa

O MadiaMundoMarketing, líder em consultoria de marketing no país, irá realizar o “II Workshop Marketing Best”, um processo de certificação de profissionais, que terão a oportunidade de adquirir conhecimentos e técnicas sobre como elaborar os “cases” das premiações mais importantes do marketing brasileiro: o Marketing Best e o Marketing Best Sustentabilidade. O evento gratuito acontece no dia 9 de maio, 5ª feira, às 9h, na Madia Marketing School, São Paulo, sendo aberto à participação de interessados, que poderão se inscrever através do e-mail tpaula@madiamundomarketing.com.br,  com Tatiana de Paula.

Em um encontro de duas horas, os profissionais serão treinados por Francisco Madia, Presidente do MadiaMundoMarketing, considerado a maior autoridade em Marketing do País, sobre as técnicas de como preparar, redigir e apresentar um case – relato detalhado das ações/projetos de marketing.

As empresas de Assessorias de Imprensa e seus Assessores que participarem do workshop, estarão habilitados e certificados para serem contratados pelas empresas inscritas no prêmio para escreverem seus cases, e serão indicados através da home page do Portal Marketing Best. Os certificados dos assessores de imprensa participantes poderão ser retirados na MMS- Madia Marketing School, na semana seguinte ao workshop. As vagas são limitadas.

Sobre o Prêmio Marketing Best:

Há mais de duas décadas, o Prêmio Marketing Best promove e dá visibilidade às empresas e organizações de todo o país, que mais se destacam no planejamento e execução de estratégias de marketing modernas, inovadoras, éticas e de qualidade. O Prêmio Marketing Best foi criado em 1988, pela Editora Referência, através da Revista Marketing, e o MadiaMundoMarketing.

Em 25 anos de atividades, o Prêmio Marketing Best já premiou mais de 600 “cases”, de empresas de diferentes portes e setores de atuação. Com a qualidade e seriedade das Marketing Performances premiadas, o Marketing Best é considerado uma referência de excelência em Marketing para as organizações que buscam uma “certificação” para o sucesso de suas estratégias.

Sobre o Prêmio Marketing Best Sustentabilidade:

Em 2002, com o objetivo de estimular, reverenciar, premiar e disseminar os melhores exemplos de empresas, fundações, institutos e associações que sempre promovem e demonstram, através de suas práticas e ações empresariais, a busca permanente e incansável da sustentabilidade, a Editora Referência, através da Revista Marketing, e o MadiaMundoMarketing, por meio da Madia Marketing School, instituíram também o Prêmio Marketing Best Reponsabilidade Social, que no ano de 2010 passou a denominar-se Prêmio Marketing Best Sustentabilidade.

Em 10 anos, o Marketing Best Sustentabilidade já premiou mais de 200 “cases” de empresas e instituições que revelam, permanentemente, e em todas as suas práticas, a preocupação dominante com a Sustentabilidade, sob todas as suas dimensões.

Serviço:

II Workshop Marketing Best

Público: Assessorias e Assessores de Imprensa

Data: 09/05/2012

Horário: 9h

Local: Madia Marketing School

Endereço: Rua Padre João Manuel, 755 – 13 andar, cj. 132, São Paulo

Inscrições:  tpaula@madiamundomarketing.com.br, com Tatiana de Paula

Fone: (11) 3065-6464

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *