Associados têm desconto em palestra sobre redes sociais e negócios

A palestra “A Importância e o Impacto da Mídia Social no Mundo dos Negócios” será realizada pela Britcham no dia 25 de abril no Centro Brasileiro Britânico, São Paulo. O evento terá Rafael Kiso como palestrante, diretor de novos negócios da Focusnetwork e consultor de planejamento estratégico da Mídia Next. Formado em publicidade, Kiso é também especialista em marketing digital e em Gestão da Inovação da ESPM.

Para membros da Britcham, o valor para inscrição é de R$ 70,00 e para convidados é R$ 140,00. Associados à Abracom têm 10% de desconto. O início da palestra está previsto para as 8h30 e o término às 10h30. Para inscrever-se ou solucionar dúvidas, fale com Andréa, Simoni ou Marcia pelo telefone (11) 3819-0265 ou pelo e-mail eventossp@britcham.com.br.

A Britcham é uma associação brasileira que busca intensificar as relações entre o país e a Inglaterra. A entidade foi fundada em 1916, não tem fins lucrativos e está presente nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Centro Brasileiro Britânico: Rua Ferreira de Araújo, 741, 1º andar – Pinheiros – São Paulo – SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *