Pense na estratégia e deixe o conteúdo por nossa conta


O mercado pede cada vez mais canais de contato entre organizações e seus stakeholders. E todos eles precisam ser abastecidos com conteúdo relevante. Disto você já sabe. O que você tem dúvidas é como equacionar a demanda dos seus clientes por estratégias de comunicação e a necessidade de oferecer também produção operacional de conteúdo.

Pensando nisso, a RWF passou por um reposicionamento estratégico e resolveu focar naquilo que sempre foi seu principal negócio em 14 anos no mercado: produzir conteúdo de qualidade, para os mais diversos canais e públicos. A marca foi alterada para RWF Conteúdo e o público, antes restrito às organizações, foi ampliado às agências de comunicação e publicidade.

Nosso trabalho é apoiar a estratégia que você desenvolve para seus clientes, como parceiros na produção de conteúdo, a fim de manter os bons resultados do seu plano. Além disso, terceirizar uma parte do trabalho ajuda a manter sua equipe enxuta e reduzir custos – para você e para o seu cliente.

Para conhecer mais sobre o nosso trabalho, conheça os canais da RWF na internet: site, perfil no Twitter, blog e nossa página no Facebook. Veja também o vídeo que resume o que podemos fazer pela sua agência. Se quiser mais informações, é só entrar em contato, no telefone (11) 5573-1982 ou e-mail renata@rwf.com.br.


Fonte: RWF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *