Ato Z Comunicação é a nova assessoria de imprensa da franquia Nação Verde


Presente no franchising desde 2010, a Nação Verde, rede de lojas que desenvolve e comercializa produtos 100% naturais e orgânicos, é a mais nova cliente da Ato Z Comunicação Inteligente, agência especializada em estratégias de comunicação para franquias, pequenas e médias empresas.

Fundada por Ricardo Cruz, a Nação Verde se consolida como a 1ª franquia do Brasil que utiliza a sustentabilidade em todas as etapas da empresa. Além de empregar materiais reutilizáveis em todas as instalações das novas unidades (espaço físico), desde o piso, iluminação, gôndolas, entre outros, a franquia conta com fornecedores em mais de 52 comunidades e uma linha de produtos 100% naturais.
Os produtos desenvolvidos pela Nação Verde contemplam as linhas saúde, cosmético (mais de 100 itens desenvolvidos sem petróleo e sem corantes), casa, pet e produtos para cuidados com os automóveis que evitam o uso de água. Os produtos e o formato da franquia transmitem a essência da sustentabilidade para o franchising brasileiro. 
Na Ato Z Comunicação, o atendimento da conta ficará sob a responsabilidade de Jorge Valério e direção de Meriellin Albuquerque.

Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.