Como contratar o profissional certo pra sua agência é tema de evento da Abracom

Palestra é gratuita e exclusiva para associados


O Grupo de Trabalho de Recursos Humanos da Abracom retoma suas atividades em 2012 com a palestra  “Como contratar os candidatos certos para a sua agência”, que será ministrada pelo diretor-geral da Trabalhando.com no Brasil. O evento está marcado para 8h45 do dia 7 de março, no auditório do Spazio JK, que fica na avenida Juscelino Kubitschek, 1726, no Itaim Bibi. A inscrição é gratuita e será exclusiva para associados da Abracom em dia com suas mensalidade. O encontro também marca o início das atividades do GT de RH neste ano e a celebração de convênio entre a Abracom e a Trabalhando.Com para a criação de um banco de vagas e currículos para empresas associadas e profissionais do setor. Confirme sua presença e de outros profissionais de sua agência pelo e-mail contato@abracom.org.br.

Na palestra, Renato Grinberg, falará sobre a importância do processo de recrutamento e seleção para o sucesso de uma empresa, além de dar dicas importantes para se evitar erros na hora da contratação. “Uma organização de sucesso se faz com profissionais qualificados e alinhados com a cultura da empresa. Reconhecer estes talentos é o objetivo e um dos maiores desafios do recrutador”, alerta.

Grinberg é especialista em desenvolvimento de carreira, liderança, gestão de empresas e autor do best-seller de carreira A estratégia do olho de tigre (Editora Gente). Graduado inicialmente em música, resolveu ser ele próprio o responsável por dar uma guinada em sua carreira e partiu para os Estados Unidos onde fez uma pós-graduação em marketing na University of California, Los Angeles (UCLA) e posteriormente cursou um MBA na University of Southern California, Marshall School of Business (USC). Desenvolveu, a partir daí, sólida carreira internacional. Trabalhou em grandes empresas como a Sony Pictures e, aos 29 anos, foi selecionado entre centenas de executivos vindos dos mais prestigiados MBAs do mundo inteiro, para trabalhar na Warner Bros., empresa do maior grupo de mídia do planeta, a Time Warner. Participou de seminários ministrados por Stephen Covey e Ken Blanchard, entre outros notáveis, e de diversos cursos de especialização e desenvolvimento durante sua temporada de oito anos nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.