Intercom confirma apoio e realiza Fórum inédito no Congresso


Em reunião realizada na última segunda feira (30/1) com os diretores da Mega Brasil Comunicação, Eduardo Ribeiro e Marco Rossi, os dirigentes da Intercom – Sociedade Brasileiro de Estudos Interdisciplinares da Comunicação José Marques de Melo e Adolpho Queiroz confirmaram o apoio da instituição ao Congresso Mega Brasil de Comunicação 2012 e aceitaram o convite para organizar, dentro do evento, o Fórum Intercom Mega Brasil para Líderes da Comunicação Corporativa, que terá como tema central Pesquisa Aplicada. Com isso, o Congresso sediará fóruns de três das mais representativas instituições de comunicação do País: Aberje, Abracom e, agora, Intercom.
O Evento, que espera atrair perto de 1.000 profissionais de todo o País, já conta com o apoio de importantes marcas como Bayer, Embraer e General Motors do Brasil e das agências Andreoli MS&L, CDI, FSB, In Press Porter Novelli, Planin, Ketchum, RP1, S/A Comunicação e Textual. Uma das inovações será a inclusão de temas de Marketing com foco na Comunicação Corporativa, o que está levando os organizadores a batizar o evento de Congresso 4 em 1, por abrir espaço para conteúdos de Comunicação Corporativa, Comunicação no Serviço Público, Comunicação Digital e agora Marketing para Comunicação Corporativa. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.megabrasil.com.br/congresso2012. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 11-5576-5600.

Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *