Signo Comunicação lança site mobile

Navegação pode ser feita em BlackBerry, Nokia e Android

Desenvolvido pela Zaite Tecnologia, o site mobile da Signo Comunicação já está disponível para ser acessado. A principal característica do mobile da Signo é o leiaute simples, clean e com cara de aplicativo, o que facilita a navegação e faz com que as informações sejam de fácil acesso ao usuário.

Para entrar no site, basta digitar www.signocomunicacao.com.br no navegador do celular. O sistema detecta que o acesso está sendo feito por uma ferramenta móvel e direciona automaticamente para a página mobile. O site pode ser visualizado em diferentes sistemas de navegação como o do BlackBerry, Android e Nokia.

No menu principal ficam as últimas notícias da empresa, soluções de comunicação oferecidas, informações sobre os clientes e diferentes opções de contato. Falar com a Signo também ficou mais fácil, pois abrindo o endereço de email o usuário vai direto para o aplicativo de correio eletrônico já instalado no celular. O mobile tem ainda um link para abrir o endereço no Google Maps e conta com links diretos para Twitter, Facebook, Linked In e You Tube.

Fonte: Signo Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *