Agências podem se cadastrar gratuitamente no Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa 2012

Prazo para as inscrições no site vai até 6 de fevereiro

As agências de comunicação podem se inscrever gratuitamente no site do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa até o dia 6 de fevereiro. A inscrição é gratuita e as informações servirão para compor os indicadores setoriais, desempenhos de 2010 e 2011 e as perspectivas para 2012, como parte do conteúdo editorial, além do Guia das Agências de Comunicação, que estará disponível em versão digital a partir de junho, com a íntegra da versão impressa e o Guia Quem Atende Quem em Assessoria de Imprensa.

Os demais guias empresariais que integram a versão digital da publicação – Áreas de Comunicação Corporativa de Empresas e Instituições;  Fornecedores de Produtos e Serviços de Comunicação; Consultores em Comunicação Corporativa; e Quem Atende Quem em Assessoria de Imprensa ficam com as inscrições abertas até final de março. 
A publicação, editada pela Mega Brasil, tem o apoio da Abracom e da Aberje e a colaboração da Maxpress,  e será lançada em sua versão impressa no Congresso Mega Brasil de Comunicação 2012, em 30 de maio, com tiragem de 5 mil exemplares. Cerca de 90% deles destinam-se a executivos de comunicação corporativa e marketing do setor privado, titulares das áreas de comunicação do Serviço Público (federal, estaduais e municipais, dos Três Poderes), diretores de agências de comunicação e jornalistas de diversas editorias dos principais veículos de comunicação do País.

Informações podem ser obtidas com a coordenadora editorial Lena Miessva, pelo 11-2679-6995 ou  anuarioeditorial@megabrasil.com.br. Na área comercial, os contatos são comercial@megabrasil.com.br ou Silvio Ribeiro (11-3861-5283) e Oswaldo Braglia (11-3861-5288).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.