Sigma Six assume assessoria em comunicação da Camisetas da Hora


A empresa que mescla o serviço de e-commerce de camisetas personalizadas a um sistema de microfranquias é um case de empreendedorismo e atuação em marketing digital

A Sigma Six Comunicação agora é a responsável pelo relacionamento com a imprensa da conta “Camisetas da Hora”, empresa que une um e-commerce de camisetas personalizadas a um sistema de microfranquias e franquias físicas.

Dirigida pelo jovem empreendedor Marcelo Ostia – que, com apenas 31 anos, tem uma história de superação e conquistas muito dinâmica – a marca é um case de marketing digital e conquistou um grande número de clientes por meio de suas ações na internet.

Recentemente, criou um sistema de microfranquias no qual os franqueados têm como estrutura uma loja virtual personalizada, a produção das camisetas, a logística de um sistema de entregas, entre outros benefícios, com investimentos que variam entre R$ 600 e R$ 12.000. Outra novidade é a franquia física. Em outubro foi inaugurada uma loja em Sorocaba totalmente adaptada para deficientes visuais.

A conta terá atendimento de Fernanda Mariáh e Murilo Roosch, sob direção de Nathana Lacerda. Saiba mais sobre a empresa em http://www.camisetasdahora.com/

Legenda foto: Equipe Sigma Six Comunicação – Nathana Lacerda, Felipe Camargo, Murilo Roosch, Taiana Bueno e Fernanda Mariáh, literalmente vestindo a camisa da “Camisetas da Hora”


ASSESSORIA DE IMPRENSA CAMISETAS DA HORA

Sigma Six Comunicação

Itu/SP – 11 2429 1001| 7548 6006 | ID: 119*85759

Jornalistas:

Tay Bueno | taiana@sigmasix.com.br

Felipe Camargo | felipe@sigmasixcom.br

Murilo Roosh | murilo@sigmasix.com.br

Responsável: Nathana Lacerda (MTB 55269) | nathana@sigmasix.com.br

www.sigmasix.com.br | Twitter: @sigma_six


Fonte: Sigma Six Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *