MID Comunicação, do Recife, comemora conquista de três novos clientes em um mês


A MID Comunicação, do Recife, anuncia a chegada de um novo cliente em sua carteira. Trata-se da Incorp Technology, empresa com 20 anos de mercado e que atua na área de Tecnologia da Informação. Dentre os serviços oferecidos pela Incorp, destaca-se o desenvolvimento de sistemas para associações de classe e conselhos regionais, em todo o Brasil.

Com a chegada da Incorp, agora são três os novos clientes conquistados pela MID somente no último mês (Infoplace e Network Secure, do Ceará, foram os outros dois recém-chegados à agência). As três empresas estão relacionadas ao setor de TI, uma das especialidades da MID, pioneira em serviços de comunicação para este segmento econômico, no Nordeste.

A MID Comunicação ficará responsável pela criação, para a Incorp, de projetos na área de design gráfico e publicidade, renovando toda a identidade visual da empresa. Para saber mais detalhes sobre a Incorp Technology, visite www.incorptech.com.br.

Em agosto de 2011, a MID comemorou 10 anos de história com a inauguração de sua nova sede, no Porto Digital, um dos principais parques tecnológicos e de inovação do país, situado na capital pernambucana. Atuando como uma agência de comunicação integrada, a empresa oferece serviços de comunicação corporativa em geral, a exemplo de Assessoria de Imprensa, Publicações, Conteúdo para websites e redes sociais. Desde 2005, a MID incorporou a área de Publicidade ao seu portfólio de serviços. Em janeiro de 2011, a agência diversificou ainda mais seus negócios, com a chegada da Multimid, uma gráfica digital que nasceu para atender à própria demanda dos clientes da MID, além das mais de 100 empresas sediadas no pólo de informática recifense.

Para saber mais sobre a MID Comunicação, basta seguir a agência no Twitter (@midcomunicacao) ou curtir sua fan page no Facebook (www.facebook.com/midcomunicacao).

Fonte: MID Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *